Estudante é baleado em frente à escola na zona Norte de Teresina

Um estudante foi baleado na tarde desta sexta-feira (29), no protão de entrada da Unidade Escolar Felismino Freitas, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

De acordo com testemunhas, o jovem, que é menor de idade, foi perseguido por um homem em uma moto, que disparou contra ele na calçada da escola. O aluno, ainda não identificado, foi atingido de raspão na região das costelas.

A polícia foi acionada e está apurando caso. O autor do disparo ainda não foi identificado. 

A Secretaria Estadual de Educação (Seduc), informou que o tiro não foi fatal e que não houve outros alunos atingidos. Ainda de acordo com a Sedu não houve nada mais sério e as aulas seguem normalmente.

Leia nota na íntegra!

No que se refere à ocorrência de tiroteio na parte externa da Unidade Escolar Professor Felismino Freitas, no bairro Mocambinho, no início da tarde desta sexta-feira (29), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) explica que um atirador efetuou disparos contra um aluno na calçada da escola. O tiro não foi fatal, o aluno passa bem e não houve outros estudantes atingidos. Os pais do estudante atingido já compareceram a escola, a polícia foi acionada e está apurando o caso.

As aulas não foram interrompidas e seguem normalmente.