Wesley Safadão canta e brinca com Tirullipa em live de 10 horas de duração

Wesley Safadão cantou, falou e brincou com o humorista Tirullipa em uma live que durou mais de 10 horas e teve pico de 1,8 milhão de visualizações simultâneas.

O show ao vivo, transmitido no YouTube, começou pouco depois das 20h do sábado (18) e terminou com o cantor e o comediante tomando café da manhã neste domingo.

O cantor também atendido aos pedidos de músicas de famosos, que apareceram na live em vídeos gravados. Paolla Oliveira, Neymar Jr, Gabigol, Ronaldo Fenômeno e Bell Marques foram alguns dos que fizeram uma participação especial.

Safadão tem feito lives na quarentena para animar os seguidores confinados em casa por causa da pandemia da Covid-19. A próxima será no dia 16 de maio, com o nome de “WS Sunset”, com o grupo Raça Negra.

Desta vez, a live do cantor cearense foi gravada e será transformada em um DVD de show intitulado “WS em casa 2”.

O repertório do show feito na casa do cantor, em Aquiraz (CE), teve várias músicas inéditas, compostas por Safadão para o registro de “WS em casa 2”.

Pelo cronograma inicial, a gravação ao vivo teria sido feita em 31 de março, na cidade de São Paulo, mas foi cancelada por conta da pandemia. A solução, então, foi aproveitar uma live para transformá-la no álbum ao vivo.

Fonte: G1