Siga as Redes Sociais

Notícias

Acusado de matar servidor público é preso em Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Um homem identificado como João Duarte Pereira foi preso na tarde dessa sexta-feira (26), por volta das 16h, por ser acusado de ter matado Edimilson Vieira Bezerra. O crime ocorreu no dia 08 de Abril de 2019 no Povoado Taboca do Pau Ferrado, localizado na zona rural de Teresina.


De acordo com informações repassadas pelo delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor do crime, João Duarte, compareceu espontaneamente na delegacia em companhia de seus advogados e foi interrogado, momento em que confessou a prática delituosa.

Acusado – João Duarte Pereira


Entenda o caso

João Duarte Pereira matou Edimilson Vieira Bezerra, no dia 08 de Abril de 2019 no Povoado Taboca do Pau Ferrado, quando descobriu que a vítima estava mantendo um relacionamento com a ex-companheira dele. Edimilson foi surpreendido com golpes de faca quando estava chegando com a ex-mulher de João na residência dela.

Edimilson Vieira era motorista de ambulância da prefeitura de São Félix do Piauí.

Saúde

COVID-19 mata 08 pessoas em 24h no Piauí

Avatar

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) divulgou nessa quinta-feira (03), que o estado do Piauí registrou em 24h, 08 óbitos e 729 casos de COVID-19. O estado já registrou casos 129.825 confirmados e 2.658 mortes.

Uma mulher e sete homens não resistiram às complicações da Covid-19. Ela era natural de Simplício Mendes (50 anos). Os do sexo masculino eram das cidades de Amarante (48 anos), Baixa Grande do Ribeiro (31 anos), Barras (86 anos), Francisco Ayres (71 anos), Palmeiras (79 anos), Piripiri (87 anos) e Teresina (71 anos). Três vítimas possuíam comorbidades.

Os casos confirmados no estado somam 129.825 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 2.658 e foram registrados em 197 municípios. Até agora, morreram 1.551 homens e 1.107 mulheres.

Continue Lendo

Justiça

Veja o momento que enfermeiro acusado de estuprar a própria cunhada deixa o IML

Avatar

Publicado

em

O enfermeiro Ricardo da Silva Paz, acusado de estuprar e dopar a própria cunhada no Hospital São Marcos, foi preso na tarde dessa quinta-feira (03) após se entregar no 12 Distrito Policial, na zona leste de Teresina.

Após se apresentar, Ricardo da Paz, acompanhado do advogado Lúcio Tadeu, o enfermeiro foi até o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito, e em seguido levado para a Central de Flagrantes.

A prisão preventiva do acusado foi decretada hoje (03) pelo juiz José Olindo Gil Barbosa, da 5 Vara Criminal da Comarca de Teresina.

Inquérito

Em 26 de novembro, a delegada Vilma Alves, protocolou o pedido de prisão preventiva contra o suspeito e obteve parecer favorável. À fim de evitar a prisão, a defesa encaminhou à justiça um laudo de sanidade mental do suspeito, mesmo assim, o pedido de prisão foi feito, sob justificativa de que o crime ‘abalou a comunidade local’.

A delegada ainda alegou no pedido que ‘o perfil do indivíduo deixa claro a falta de escrúpulos e potencial a cometer novos delitos’, além da ‘concreta possibilidade de fuga’.

Continue Lendo

Brasil

Adolescente de 13 anos mata o pai após se apaixonar pela madrasta

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Delegacia Regional de Polícia Civil de Jataí-GO — Foto: Reprodução

Uma adolescente de 13 anos foi presa após esfaquear e matar o pai na cidade de Jataí, em Goiás. O motivo do crime, que ocorreu na madrugada do dia 29 de novembro, seria o fato de a menina ter se apaixonado pela madrasta, de 20 anos, o que foi descoberto pelo pai.

A Polícia Militar foi chamada para a casa da vítima após e crime e a adolescente foi presa perto do local, na casa onde vivia com a avó. A faca, ensaguentada, foi apreendida com ela. O pai chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu ao ferimento.

— Levantamos com a PM, que atendeu a ocorrência, e familiares, que ela havia nutrido uma certa paixão pela madrasta. O pai teve acesso a algumas mensagens e até a uma carta que a menor teria escrito para a madrasta. Ele conversou com ela e a repreendeu, mas a menor não teria gostado — disse o delegado Marlon Luz ao “G1”.

Ainda de acordo com o “G1”, consta no boletim de ocorrência que a adolescente ingeriu bebidas alcoólicas horas antes do crime para “ter coragem” de esfaquear o pai. A adolescente foi até a casa da vítima quando o casal estava dormindo. Quando a madrasta atendeu a porta, a menina teria dito que gostaria de conversar como pai e “fazer as pazes”. Quando ela entrou no quarto, porém, esfaqueou o homem.

A menina foi levada para a delegacia e posteriormente deve ser encaminhada para um centro provisório de internação.

Fonte: Extra

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat