Siga as Redes Sociais

Notícias

Após denúncia, polícia prende suspeito de tráfico em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira (06), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que  uma casa localizada no Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina, servia como ponto de tráfico de drogas.

A equipe policial se deslocou até o endereço, e no local, prendeu Raniere de Oliveira Silva, de 31 anos. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, seis munições intactas, 14 trouxinhas de uma substância análoga ao crack, 10 de cocaína, dois aparelhos celulares, três relógios e R$ 22 em dinheiro trocado.

O homem foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Teresina e autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Raniere de Oliveira Silva, 31. (Foto: Divulgação/ PM)

Piauí

Piauí registra 4 mortes e mais 361 casos de coronavírus em 24h

Avatar

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) divulgou nessa quinta-feira (24), que o estado do Piauí registrou em 24h, 04 óbitos e 361 casos da doença. No total, o Piauí contabiliza 94.540 casos confirmados e 2.095 mortes.

Um homem e três mulheres foram vítimas da Covid-19. Ele era de Teresina (69 anos). Já as mulheres eram das cidades de Miguel Alves (75 anos) e Teresina (40 e 85 anos).

As 224 cidades piauienses foram atingidas pela pandemia. Os casos confirmados no estado somam 94.540. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 2095 e foram registrados em 172 municípios.

Continue Lendo

Piauí

Condutor embriagado é preso na BR-135 no Piauí

Avatar

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na noite de ontem(25), a prisão de um homem de 24 anos pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada na rodovia BR 135 no município de Cristalândia do Piauí/PI.

Ao abordar o veículo FIAT/PALIO ELX FLEX, os policiais verificaram que o condutor estava com sinais evidentes de embriaguez alcoólica com fala arrastada e com ideias desconexas. O homem foi submetido ao teste de alcoolemia e foi constatado o valor de 0,71 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando o crime de trânsito. Além disso, os policiais verificaram que o condutor não possui habilitação.

O homem informou aos policiais que estava bebendo com um amigo em Formosa do Rio Preto/BA e resolveu visitar a sua avó em Cristalândia do Piauí/PI, distante 51,0 km.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Corrente/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Continue Lendo

Piauí

Pedreiro morre após sofrer descarga elétrica e cair de sobrado em cidade do Piauí

Avatar

Publicado

em

O pedreiro identificado apenas como Valdeci, de 40 anos, morreu na manhã desse sábado (26) após sofrer uma descarga elétrica e cair de um sobrado na Rua Francisco Barros, no Centro do município de Pedro II, região norte do Piauí.

Conforme informações do Portal P2, Valdeci sofreu a descarga elétrica depois que tocou a régua de alumínio, que ele estava em um fio de alta tensão, enquanto carregava a ferramenta em um andaime. Após receber a descarga elétrica ele se desequilibrou e caiu de uma altura de mais de 5 metros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat