Sete policiais militares são presos em flagrantes após invadirem fazenda no PI

Sete policiais militares foram presos em flagrante após se envolverem em uma confusão por disputa de terras em uma propriedade da zona Rural de Ribeiro Gonçalves. Segundo a polícia, os PMs e mais cinco vigilantes são suspeitos de integrar uma milícia e executar ordens na região.

Conforme divulgado, no último fim de semana, o proprietário de uma fazenda acionou a polícia e denunciou que o grupo, que estava armado, rendeu todos os seus funcionários e os obrigou a derrubar uma cerca que delimitava terras em litígio. O crime teria sido a mando do proprietário da fazenda vizinha.

Ao chegar no local, os policiais encontraram os suspeitos e o homem que os teria contratado.

Às 08:30 hrs do dia 31/05/2021, o proprietário da Faz Maringá entrou em contato com a polícia militar informando que tinham vários homens na divisa da sua propriedade com a Faz Avarandado e que estes tinham retirado a força seus funcionários e os levado para o restaurante da sua fazenda, onde um deles ficou os mantendo em cárcere enquanto os demais ficaram retirando a cerca que divide as propriedades. Foram encontrados 07 policiais militares da PMMA, sendo 05 de posse de pistolas da instituição PMMA e 05 vigilantes que participaram da ação delitiva. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram de imediato conduzidos a delegacia de polícia civil de Uruçuí, a fim de ser realizado os devidos procedimentos legais cabíveis