Mulher fica com rosto desfigurado após apanhar e ficar 36h amarrada

Um homem de 33 anos foi preso na última terça-feira (21/05/2019) em Goiás suspeito de espancar a companheira e mantê-la amarrada com fita adesiva por cerca de 36 horas. O crime ocorreu no município de Posse, a cerca de 300km de Brasília.

De acordo com o delegado regional do município goiano, Alexandre Câmara, a vítima, Keilla Carneiro de Carvalho (foto em destaque), 19, vivia com o agressor há cerca de dois anos em união estável. O depoimento da jovem à Polícia Civil de Goiás indica que ela e o acusado, Leandro Sousa Sampaio, tiveram uma discussão em casa na madrugada de quinta-feira, 16 de maio.

Sampaio teria batido a cabeça de Keilla contra o chão várias vezes. Em seguida, por volta de 5h, ele a amarrou e amordaçou com fita adesiva. Após cometer o ato de brutalidade, o homem a deixou ao lado de um guarda-roupas e dormiu.

TV Anhanguera/Reprodução

Leandro Sousa Sampaio foi preso na terça-feira (21/05/2019)

Ela foi solta apenas no dia seguinte, às 17h. O suspeito chamou alguns familiares e a própria irmã, enfermeira, para analisar o estado da vítima. Keilla ficou com o rosto inchado e cheio de hematomas. Segue internada, porém, de acordo com o delegado, não corre risco de morrer.

Sampaio se apresentou na delegacia de Alvorada do Norte durante a tarde de terça-feira. Já havia um mandado de prisão preventiva contra ele. A princípio, responderá por lesão corporal e cárcere privado. Alexandre Câmera afirma, porém, que aguarda o laudo para que haja uma reavaliação do caso. É possível que se caracterize uma tentativa de homicídio.

Fonte: Metrópoles