Siga as Redes Sociais

Brasil

Marília Mendonça está grávida

Redação Encarando

Publicado

em

Marília Mendonça está grávida de cinco semanas do namorado, Murilo Huff. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora neste sábado (22).

O relacionamento de Marília e Murilo foi anunciado em maio de 2019. A cantora de 23 anos chegou a trocar seu nickname no Twitter por “Marília apaixonadinha Mendonça” na época.

No Dia dos Namorados, os dois trocaram declarações de amor pelas redes sociais.

“Feliz vida pra nós. Feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. Feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos. Nunca algo me fez crescer tanto quanto o nosso relacionamento. Você me trazendo sempre um pouco da sua paciência, eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia. Finalmente, felizes. Te amo, muito! E aquela missão que você disse que tinha, de me fazer feliz, saiba que tá conseguindo cumprir direitinho. As nossas diferenças são o tempero do nosso amor. Feliz dia dos namorados”, escreveu a cantora.


“E por mais que eu tenha intimidade com as palavras, você consegue tirá-las de mim… te amo, feliz dia dos namorados”, comentou o cantor, que tem uma série de trabalhos como compositor.

Em abril deste ano, Murillo lançou a faixa “Dois enganados” em parceria com Marília.

Saúde

Com tendência de alta, Piauí registra 16 óbitos por Covid-19 em 24h

Avatar

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) divulgou nesta quinta-feira (25), que o estado do Piauí registrou em 24h, 16 óbitos e 857 casos de COVID-19. Conforme a Sesapi, 226 pessoas estão internadas em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

Dez homens e seis mulheres não resistiram às complicações da Covid-19. Elas eram de Barra D’ Alcântara (81 anos), Boqueirão do Piauí  (80 anos), Marcolândia (91 anos), Teresina (72 e 76 anos) e Vera Mendes (79 anos). Os homens eram naturais de Buriti dos Lopes (79 anos), Guadalupe (74 anos), Parnaíba (60 e 79 anos), Pedro Segundo  (83 anos), Regeneração (65 anos), São Felix do Piauí (65 anos) e Teresina (69 e dois de 85 anos). Todas as vítimas possuíam doenças preexistentes.

Os casos confirmados no estado somam 172.525 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 3.305 e foram registrados em 209 municípios. A cidade de Vera Mendes registrou a primeira morte pela doença. Até agora, morreram 1.936 homens  e 1.369 mulheres. 

Continue Lendo

Maranhão

Decreto proíbe abertura de bares, restaurantes e balneários neste fim de semana em Timon

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/Prefeitura de Timon

Bares, restaurantes e balneários estão proibidos de funcionar em Timon-MA no próximo sábado (27/02) e domingo (28/02). Conforme decreto divulgado pela Prefeitura da cidade, os estabelecimentos só podem funcionar na modalidade delivery ou drive-thru. O objetivo é evitar aglomerações e impedir que os casos de Covid-19 avancem no município. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 65% dos leitos de UTI Covid em Timon, estão ocupados. 

Na cidade,  também continua proibida  realização de festas ou eventos que gerem aglomerações, no âmbito público ou privado; eventos culturais, atividades esportivas e sociais, bem como, o funcionamento de boates, casas de shows e quaisquer tipos de estabelecimento que promovam atividades festivas, em espaço público ou privado, em ambiente fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso.  

Os bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, barracas e estabelecimentos similares, bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas só podem funcionar até às 23h. Está proibida a utilização de som mecânico, instrumental ou apresentação de músico em bares, restaurantes, trailers, barracas e assemelhados que possam gerar a aglomeração de pessoas.

A permanência de pessoas em espaços públicos abertos de uso coletivo, como parques, praças e outros, fica condicionada à estrita obediência aos protocolos específicos de medidas higiênico sanitárias das Vigilâncias Sanitárias Estadual e Municipal, especialmente, quanto ao uso obrigatório de máscaras.

A fiscalização das medidas determinadas no Decreto será exercida pela  força-tarefa composta pela Vigilância Sanitária Municipal, Guarda Civil Municipal, Departamento Municipal de Trânsito – DMTRANS, PROCON, Superintendência de Limpeza Urbana, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Polícia Militar e da Polícia Civil.

Continue Lendo

Brasil

Heineken faz acordo com Coca-Cola para distribuição no Brasil

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Daniel Becerril/Reuters

A Coca-Cola Femsa anunciou nessa quarta-feira (24) que a Coca-Cola Company e a Heinekenacertaram um acordo para reestruturarem sua rede de distribuição no Brasil.

O pacto vai entrar em vigor em meados deste ano e tem validade até 2026, podendo ser prorrogado por mais cinco anos.

Em comunicado divulgado no Brasil, as companhias classificaram o acordo como um “novo marco no relacionamento entre as empresas” e que o acerto foi “construído a partir de uma base histórica sólida e realinha os interesses de todas as partes para o futuro”.

O acordo prevê que as companhias iniciarão uma “suave transição” das marcas Heineken e Amstel para a rede de distribuição do grupo holandês no Brasil. O sistema Coca-Cola continuará a oferecer Kaiser, Bavaria e Sol, e complementará este portfólio com a marca premium Eisenbahn e outras marcas internacionais.

O sistema Coca-Cola Brasil poderá vender e distribuir outras cervejas e bebidas alcoólicas, “até uma certa proporção do portfólio do grupo Heineken”, assim como o grupo holandês “terá a possibilidade de explorar outras oportunidades no segmento não alcoólico”.

O acordo prevê que as companhias iniciarão uma “suave transição” das marcas Heineken e Amstel para a rede de distribuição do grupo holandês no Brasil. O sistema Coca-Cola continuará a oferecer Kaiser, Bavaria e Sol, e complementará este portfólio com a marca premium Eisenbahn e outras marcas internacionais.

O sistema Coca-Cola Brasil poderá vender e distribuir outras cervejas e bebidas alcoólicas, “até uma certa proporção do portfólio do grupo Heineken”, assim como o grupo holandês “terá a possibilidade de explorar outras oportunidades no segmento não alcoólico”.

Os termos financeiros do acordo não foram revelados e o acerto está sujeito ao encerramento de todos os processos entre as empresas relativos a acordos de distribuição anteriores, além de aprovações regulatórias. 

Fonte: Forbes

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat