Pai e madrasta espancam e matam menina de 2 anos após ela rasgar saco de farinha

Uma criança de dois anos foi espancada até a morte pelo pai e pela madrasta na cidade de Ariquemes, interior de Rondônia. Segundo a Polícia Civil, Lauanny Hester Rodrigues foi abandonada pela mãe na casa do pai dela, William Monteiro da Silva, de 25 anos, há cerca de um ano. 

A polícia descobriu o caso após vizinhos ouvirem a criança sendo espancada e ligarem para a polícia e para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando chegaram no local, os socorristas já encontraram a menina sem vida.

A polícia fez rondas na região e encontrou William com a esposa, Ingrid Bernardino Andrade, de 23 anos, deitados em uma prainha sob uma árvore junto com o filho deles, de apenas cinco meses de idade. O casal foi preso em flagrante e o bebê foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Em entrevista à Rede Amazônica, o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Camargo, afirmou que o pai da menina confessou que bateu nela duas vezes: a primeira, de madrugada, quando ele percebeu que ela tinha rasgado um saco de farinha de trigo. A segunda, pela manhã, quando acordou e viu que ela estava brincando em cima da mesa. Nenhum dos dois, porém, confessou o crime.

Fonte: Ig