Bon Jovi e Ivete fazem noite de rock de rádio e divas: como será o domingo (29) no Rock in Rio

O terceiro dia de Rock in Rio é dominado por rock de rádio (Bon Jovi, Goo Goo Dolls, Dave Matthews Band) e por divas de vários estilos (Ivete, Jessie J, Elza Soares e Iza com Alcione).

Mesmo em turnê do disco “This house is not for sale”, a banda tem pouco apego ao disco novo e toca só o que o povo quer mesmo. Jon canta esses hits até a voz acabar. De verdade, infelizmente, porque lá pelo fim do show de 2017 ele não aguentava cantar mais nada. Foi a plateia que segurou. No show em São Paulo nesta quarta (25), o cantor poupou a voz nas músicas mais explosivas.

É difícil prever o que exatamente o que esperar de seu show, já que a banda liderada por Dave Matthews é conhecida por nunca fazer duas apresentações iguais. Mas ainda dá pra contar com maior atenção aos discos mais recentes, como “Come tomorrow”, de 2018, além sucessos de seus nove discos de estúdio.

O hit “Iris” é a maior arma do Goo Goo Dolls, direto do filme “Cidade dos Anjos”, de 1998, até o Rock in Rio 2019. Eles ainda tiveram outras músicas relativamente conhecidas na onda do pós-grunge, no final dos anos 90, como “Slide”. Também devem tocar músicas do novíssimo álbum “Magical pill”. O som deles deve agradar aos fãs da atração principal da noite, Bon Jovi.

Veveta já é íntima do Rock in Rio: cantou em 15 edições do festival pelo mundo. É um recorde. Ivete nunca deixa os clássicos de fora. E não é porque as outras atrações do dia são do rock que o pessoal fica parado. A coisa vira um carnaval mesmo. Também aparecem músicas mais novas, do projeto Live Experience, lançado pela cantora no ano passado pra comemorar os 25 anos de carreira dela.

Fonte: G1