Segundo B.O, segurança envolvido em acidente de Ralf estava "visivelmente embriagado"

Em nota, a Secretaria de Segurança Publica de São Paulo confirmou que apenas um dos envolvidos no acidente com o volante Ralf, do Corinthians, na noite desta sexta-feira, foi levado para a delegacia que investiga o caso: um segurança, de 44 anos, que realizou o teste do bafômetro e resultou em positivo. De acordo com as informações da SSP-SP, ainda não se sabe quem dirigia o veículo e a ocorrência será investigada para “esclarecer o responsável pelo crime”.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, também disponibilizado pela SSP-SP, o dono da residência invadida pelo carro confirma que, “ao sair encontrou os ocupantes já fora do carro. No banco do passageiro, um segurança, de 44 anos, estava visivelmente embriagado”.

Ainda segundo o B.O, um dos ocupantes do veículo foi retirado do local antes da chegada da polícia, e as investigações vão buscar ouvir os demais envolvidos na investigação do caso registrado no 31º DP.

Entenda o caso:

Ralf, volante do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro na noite desta sexta-feira, por volta das 22h, no bairro da Água Rasa, zona leste de São Paulo. A Polícia Militar confirmou a informação, mas não deu mais detalhes sobre o caso, que está a cargo do 31º DP, na Vila Carrão.

Um idoso de 68 anos saiu ferido do acidente. O homem está na Santa Casa, com suspeita de fratura em uma das pernas.

Fonte: Globo Esporte