Ana Hickmann é chamada de Barbie fascista ao posar com Bolsonaro

A apresentadora da Record. Ana Hickmann, postou foto ao lado do marido, Alexandre Correa, e do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), nesta quarta-feira, 28, e foi comparada com a “Barbie fascista”, meme que ficou famoso durante a campanha eleitora de 2018 ao ironizar mulheres brancas e ricas com apoiadoras do presidente.

As críticas não vieram apenas em forma de piada, a apresentadora perdeu seguidores e teve que lidar com duros comentários.

“Hoje tive a honra de conhecer meu presidente”, escreveu a loira na legenda da foto. Anteriormente, ela já havia publicado um clique ao lado do embaixador de Israel, Yossi Shelley. “Noite de encontros importantes. Falamos sobre minha primeira viagem ao seu país (Israel) e do meu breve retorno”, disse ela, se referindo à foto com o embaixador.

Houve quem defendesse a Ana Hickmann.  “Para tudooooo, que lindos!”, comentou o maquiador Agustin Fernandez, conhecido por ser apoiador declarado de Bolsonaro. “E que honra! Meu presidente também!”, disse o chef e apresentador de TV Dalton Rangel.

Fonte: Catraca Livre