Por cachaça, pai mata filho com facão na sexta-feira Santa e é preso

Um homem de 56 anos foi preso após matar o filho com dois golpes de facão nas costas, na madrugada de quinta-feira (18/04/2019) para sexta-feira (19/04/19), depois de briga causada pelo consumo excessivo de bebidas alcóolicas. O crime ocorreu na cidade de Vicência, próxima a Recife, em Pernambuco e o início teria sido uma disputa em torno da última garrafa de cachaça.

O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar. A vítima, de 26 anos, foi levado ao Hospital da Restauração (HR), em Recife, e faleceu na manhã desta sexta.

Por meio de nota enviada nesta sexta-feira, a Polícia Civil informou que Luiz Inácio Barbosa da Silva, de 56 anos, foi preso em uma ação conjunta com a Polícia Militar.

O pai e o filho tinham um histórico de brigas e havia um inquérito aberto para apurar casos de agressões físicas entre eles . “Eram brigas corporais e lesões leves. Agora, a agressão foi mais forte. Quando chegou à delegacia, Luiz Inácio disse que tinha bebido muito”, comentou o delegado responsável pelo caso, William Matheus segundo reportagem dos sites locais.

O acusado, agora, será apresentado em audiência de custódia.

Fonte: Metrópoles