De atentado a churrasco: repórter mirim entrevista Bolsonaro. Assista

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), concedeu entrevista à repórter mirim Esther Castilho, de 8 anos. A gravação foi ao ar na tarde desta segunda-feira (29/04/2019). No ano passado, a pequena conversou com o militar da reserva enquanto ele fazia campanha eleitoral em Barretos, município de São Paulo.

“Estamos aqui com uma pessoa que eu gosto muito. Respeito, tenho muito carinho e admiração. Já entrevistei ele duas vezes. Estamos aqui com o meu amigo e presidente Jair Messias Bolsonaro. Tudo bem, Bolsonaro?”, questionou Esther, demonstrando intimidade. “É um prazer revê-la, porque tenho uma filha da sua idade. Talvez seja por isso que você é muito simpática a minha pessoa”, respondeu o presidente.

“Quiséramos nós todos que os repórteres do Brasil tivessem a pureza da alma dessa menina e que a verdade fosse o produto final vendido por eles, e não as fake news”, argumentou Bolsonaro.

Após pedir um “abraço apertado”, a repórter mirim lembrou do ataque à faca sofrido por Bolsonaro no ano passado, ainda durante a campanha presidencial. “Gostaria de dizer o quanto estou contente em saber que Jesus ouve minhas orações. Certo dia, cheguei da escola e meu pai me contou de um atentado. O seu atentato. Fui ao meu quarto e pedi a Deus que salvasse a sua vida”, contou a pequena.

Fonte: Metrópoles