Prefeitura de Timon mantém Zé Pereira em local tradicional

O prefeito Luciano Leitoa reuniu a coordenação do Zé Pereira de Timon, para redefinir o local do percurso. Tradicionalmente realizado na Avenida Piauí o evento que em 2020 completa 20 anos, deverá ser realizado no mesmo local  que marcou gerações.

“Por se tratar de uma data, que marca 20 anos desse evento, que é tão importante para nossa cidade e carrega tanto simbolismo para nossa gente, entramos em um consenso e nada melhor do que comemorar esta edição no local, em que é realizado há anos. Entendo, que no prolongamento da Avenida, é de fato um local que ampliaria o evento, no entanto, realizar este ano na via tradicional será o ponto alto de uma programação, ainda mais especial, que montamos.

Este, será o Zé Pereira com o maior esquema de segurança de todos os tempos. Uma ação conjunta, entre as Polícias Militar, Civil, PRF, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e DMTRANS. Afinal, é de suma importância garantir, que a festa ocorra de forma tranquila”, disse  Luciano Leitoa. A Avenida Piauí já começará a receber os preparativos para a realização da festa e, em poucos dias estará do jeito que o timonense conhece.