Idoso de Parnaíba é a 16ª morte por Covid-19 no Piauí

A Secretaria Estadual da Saúde (Sesapi) confirmou nessa quinta-feira (23) o falecimento de um idoso, de 64 anos, vítima de coronavírus no Piauí. A vítima, que fazia tratamento para câncer, morreu no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Após a confirmação da morte do idoso, o número de óbitos por Covid-19 sobe para 19. Segundo o boletim epidemiológico, 256 casos foram confirmados, 3262 foram descartados, e 84 pessoas foram curadas no estado do Piauí.

Dos 256 casos confirmados, 179 são em Teresina, três em Água Branca, um em Altos, um em Angical do PI, um em Bom Princípio do PI, um em Betânia do Piauí, um em Bonfim do Piauí, quatro em Campo Maior, um em Caracol, um em Castelo do Piauí, um em Colônia do Gurguéia, um em Demerval Lobão, quatro em Esperantina, um em Francinópolis, quatro em Floriano, um em Inhuma, um em Itaueira, um em Lagoa do Barro, dois em Luís Correia, um em Luzilândia, dois em Miguel Alves, um em Nazaré do Piauí, um em Nazária, dez em Parnaíba, três em Pedro II, dois em Picos, um em Pimenteiras, um em Ribeira do PI, seis em Piracuruca, um em São José do PI, três em São José Divino do PI, 13 em São Raimundo Nonato, e dois em União.