Município de Monsenhor Hipólito registra primeira morte por covid-19

O município de Monsenhor Hipólito registrou na manhã deste domingo (10) a primeira morte por Covid-19 na cidade. A vítima é um homem de 47 anos e não tinha nenhuma outra comorbidade. A informação foi confirmada através de uma nota de esclarecimento.

A vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional Justino Luz, no município de Picos. O homem deu entrada no hospital no último dia 04 de maio, mas acabou não resistindo e faleceu na manhã de hoje.

O Hospital Regional Justino Luz ainda informou que existe mais um paciente, uma mulher de Pio IX, que está internada com coronavírus no hospital.

Confira a nota na íntegra:

O HRJL está com 02 pacientes confirmados internados na UTI Covid; Um homem de Picos e uma mulher de Pio IX. Informamos que o paciente do sexo masculino de 47 anos, natural de Monsenhor Hipólito que estava na UTI, veio a óbito por Covid na manhã deste domingo. O mesmo não apresentava nenhuma outra comorbidade. Ele deu entrada no Justino Luz no último dia 04 de maio. O boletim informativo divulgado pelo HRJL diz respeito apenas aos casos que dão entrada no hospital. Os dados gerais do município de Picos continuarão sendo divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.