Siga as Redes Sociais

Piauí

Dono da Havan promete inaugurar mega loja em Teresina ainda em 2019

Redação Encarando

Publicado

em

Em entrevista ao PrimoCast#16 no SPotify, o empreendedor Luciano Hang, dono da rede de lojas de departamentos Havan, confirmou a inauguração de diversas lojas nas capitais do Nordeste, sendo uma delas em Teresina (PI).

O empresário confirmou que até o fim desse ano de 2019, a cidade de Teresina receberá uma loja de Departamentos da Hávan. A empresa já passou das 100 lojas em todo Brasil e espera que até 2022 tem em seu ‘portfólio’ 200 lojas no Brasil.

Com a inauguração da loja, pelo menos mais de uma centena de empregos podem ser gerados na capital piauiense. Ainda na entrevista, o empresário ressaltou que procura instalar lojas onde não haja tanta burocracia e entraves do poder público, que encarecem e adiam as inaugurações.  

Na entrevista, Luciano contou como é sua filosofia de negócio, desde o comportamento dos funcionários até sua estratégia de como escolher a região para abrir suas lojas e atrair mais clientes. E como esse modelo de negócio norte americano está fazendo tanto sucesso pelo interior do Brasil. (escute a entrevista!)

Fonte: Fala Piauí

Municípios

Criador de projeto contra drogas é encontrado morto dentro de carro em União

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O corpo de Adaildo Júnior, de 32 anos, foi encontrado na noite de asa quarta-feira (03/03), dentro de um veículo, em uma área rural próxima aos tanques de tratamento do esgoto, na região do bairro Vila Nova Conquista, na cidade de União-PI.

Junior, como era mais conhecido, desenvolvia um projeto social de ajuda a pessoas viciadas em drogas e também foi usuário por 15 anos e seguia em tratamento. Júnior chegou a participar de uma reportagem com o site local Clique União falando sobre seu problema e o projeto. Na mesma, ele afirmou ter tido algumas recaídas no vício, mas seguia o tratamento.

A Polícia Militar informou que está esperando o laudo para saber a real causa da morte, mas ainda não há informações sobre o que possa ter ocorrido.

O Instituto Médico Legal (IML), realizou a remoção do corpo.

Com informações do Clique União

Continue Lendo

Piauí

Piauí registra 15 óbitos e 799 casos de Covid-19 em 24h

Avatar

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) divulgou nesta quarta-feira (03), que o estado do Piauí registrou em 24h, 15 óbitos e 799 casos de COVID-19. Conforme a Sesapi, 274 pessoas estão internadas em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

Seis mulheres e nove homens foram vítimas da Covid-19. Elas eram das cidades de Altos (56 anos), Caxingó (33 anos), Parnaíba (70 anos), Piracuruca (64 anos), Piripiri (78 anos) e Sigefredo Pacheco (84 anos). Os homens eram naturais de Brasileira (37 anos), Capitão de Campos (82 anos),Campo Maior (84 anos), Canto do Buriti (60 anos), Esperantina (69 anos), Fronteiras (79 anos), Pedro II (86 anos), Teresina (71 anos) e Valença do Piauí (92 anos). Apenas duas das 15 vítimas não possuíam comorbidades.

Os casos confirmados no estado somam 176.349 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 3.402 e foram registrados em 211 municípios. Caxingó registrou a primeira morte pela Covid-19. Até agora, morreram 1.997 homens e 1.405 mulheres.

Continue Lendo

Piauí

Wellington Dias prorroga decreto e toque de recolher vai iniciar às 22 horas

Avatar

Publicado

em

O governador do estado do Piauí, Wellington Dias, decidiu prorrogar o decreto, que estabelece o lockdown parcial durante final de semana, e ainda ampliou o horário do toque de recolher. As novas medidas de contenção da COVID-19 foram anunciadas na tarde desta quarta-feira (03) após reunião do governador com o Centro de Operações Emergenciais (COE) e a Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI).

O novo decreto vai valer de 5 a 14 de março, e o toque de recolher vai iniciar às 22h e vai até às 5h durante a semana, e no final de semana vai permanecer o lockdown parcial, funcionando apenas os serviços essenciais.

O comércio permanece com o funcionamento das 8h às 17h, e o shopping e restaurantes das 12h às 21h.

“As medidas que adotamos permitiram uma estabilização. As medidas tomadas começaram a terem efeitos, no sentido de estabilizar, de parar o crescimento acelerado e elevado de adoecimentos, internação e óbitos. Agora esperamos fazer a curva descer. Ou seja, reduzir transmissibilidade, fazer com que haja reduzir de internação e óbitos”, explicou Wellington.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat