Dono da Havan promete inaugurar mega loja em Teresina ainda em 2019

Em entrevista ao PrimoCast#16 no SPotify, o empreendedor Luciano Hang, dono da rede de lojas de departamentos Havan, confirmou a inauguração de diversas lojas nas capitais do Nordeste, sendo uma delas em Teresina (PI).

O empresário confirmou que até o fim desse ano de 2019, a cidade de Teresina receberá uma loja de Departamentos da Hávan. A empresa já passou das 100 lojas em todo Brasil e espera que até 2022 tem em seu ‘portfólio’ 200 lojas no Brasil.

Com a inauguração da loja, pelo menos mais de uma centena de empregos podem ser gerados na capital piauiense. Ainda na entrevista, o empresário ressaltou que procura instalar lojas onde não haja tanta burocracia e entraves do poder público, que encarecem e adiam as inaugurações.  

Na entrevista, Luciano contou como é sua filosofia de negócio, desde o comportamento dos funcionários até sua estratégia de como escolher a região para abrir suas lojas e atrair mais clientes. E como esse modelo de negócio norte americano está fazendo tanto sucesso pelo interior do Brasil. (escute a entrevista!)

Fonte: Fala Piauí