Siga as Redes Sociais

Piauí

Motorista embriagado é preso após colidir em veículo e derrubar árvore na BR-343 em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Nesta quinta-feira (16), um motorista, de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após colidir em outro carro, bater e derrubar uma árvore. O caso aconteceu na BR-343 próximo ao balão do Tancredo Neve, zona Sudeste de Teresina.

Segundo a PRF, o acusado dirigia um veículo Volkswagen Gol e colidiu na traseira de um Fiat Uno, em seguida, bateu na árvore, que caiu.

Divulgação/PRF

Após exames, foi constatado a ingestão de bebida alcoólica pelo homem, que foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos necessários.

Piauí

Jovem morre após colidir moto em animal na BR-402 em Parnaíba

Avatar

Publicado

em

Um jovem identificado apenas como Eduardo morreu na madrugada deste domingo (09) após se envolver em um grave acidente na BR-402, trecho que liga as cidades de Parnaíba e Chaval, no Ceará. 

De acordo com informações de populares, a vítima estava pilotando uma motocicleta, em alta velocidade, e colidiu frontalmente contra uma vaca. Devido a gravidade de seus ferimentos, Eduardo morreu ainda no local do acidente.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou a área. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo.

Continue Lendo

Piauí

Irmão do senador Marcelo Castro morre afogado no Rio Parnaíba

Avatar

Publicado

em

O médico Flávio Castro, irmão do senador Marcelo Castro (MDB), morreu afogado na madrugada deste domingo (09) no Rio Parnaíba, no município de Palmeirais.

Flávio Castro, que tinha 61 anos, estava no sítio da família e por volta das 00h de hoje, ele desceu para as margens do rio para pescar, e acabou desaparecendo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionada para auxiliar nas buscas.

Neste domingo, às 11h30, o corpo da vítima foi encontrado e estava a cerca de 300 metros do local que ele havia desaparecido. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Continue Lendo

Piauí

Policial penal morre após complicações causadas pela COVID-19 no Piauí

Avatar

Publicado

em

O policial penal Flávio Vieira Paulo morreu neste domingo (09) após complicações causadas pela Covid-19. O profissional é o quarto Policial Penal na ativa vítima da Covid-19 no Piauí.

Conforme o Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Piauí (SINPOLJUSPI), Flávio Vieira era lotado na Penitenciária Irmão Guido, em Teresina.

Nesse sábado (8), o Policial Penal Sidney dos Santos Braga, de 64 anos, também morreu em decorrência da doença. Ele era supervisor lotado na Unidade de Apoio Prisional (UAP)

Confira a nota de pesar na íntegra do SINPOLJUSPI

O SINPOLJUSPI lamenta a morte do Policial Penal Flávio Vieira Paulo, vítima da Covid-19 neste domingo (9). Ele era lotado na Penitenciária Irmão Guido, em Teresina. O profissional é o quarto Policial Penal na ativa vítima da Covid-19 no Piauí. Nesse sábado (8), o Policial Penal Sidney dos Santos Braga, de 64 anos, também morreu em decorrência da doença. Ele era supervisor lotado na Unidade de Apoio Prisional (UAP). O Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Piauí (SINPOLJUSPI) presta condolências aos familiares e amigos do policial Flávio Vieira.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat