Corolla se parte em mais de 15 pedaços após colisão com carreta e uma pessoa morre na BR-316

Um jovem identificado como Wesley Chaves Coutinho, de 23 anos, morreu após uma colisão entre um Corolla e uma carreta bitrem na tarde desta segunda-feira (20), no km 606,4 da BR-316, próximo a cidade de Timon-MA.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Corolla
trafegava de Teresina para Caxias-MA, quando perdeu o controle do veículo, derrapou e colidiu violentamente a lateral do carro na frente da carreta, que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto, o jovem ficou gravemente ferido e foi encaminhado pelo Samu para um hospital de Teresina, mas não resistiu e veio a óbito. A carreta saiu da pista e tombou após a colisão. Ela transportava grandes rolos de papel. O condutor, não teve nenhum ferimento.

Os policiais fecharam a rodovia por mais de uma hora para retirada de pedaços dos veículos e limpeza do local. O Corolla, de acordo com declarações de um dos policiais, se quebrou em mais de quinze pedaços.

Ainda segundo informações da PRF, um usuário da via teria informado aos policiais a possibilidade do veículo de passeio ter sido tocado por um outro carro, no entanto, a versão não foi confirmada pelo carreteiro. O caso será investigado.