Siga as Redes Sociais

Piauí

Mãe e bebê morrem em grave acidente na BR-135

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Na noite desse domingo (02), um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou duas vítimas fatais na BR-135, próximo à cidade de Gilbués.

Segundo a Polícia Militar, haviam quatro pessoas na moto, todas da mesma família, sendo mãe, pai e duas criança, uma de cinco anos e a outra de seis meses.

O acidente ocorreu após o motociclista parar no acostamento para ajudar uma outra pessoa que estava com problemas no veículo. No momento em que retornava para a pista, a família foi colhida pelo carro.

Com a força do impacto, a mãe veio a óbito ainda no local do acidente, o bebê chegou a ser encaminhado com vida ao Hospital de Gilbués, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O pai e a criança de cinco anos, tiveram ferimentos graves.

O condutor do outro veículo, permaneceu no local até a chegada da polícia.

Com informações do Portal B1

Piauí

Covid-19: Vôo com pacientes de Manaus que viria para Teresina é cancelado

Avatar

Publicado

em

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou, por meio de nota, que o vôo, que traria os pacientes com Covid-19 de Manaus (AM) para serem tratados no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí, localizado em Teresina, foi adiado.

Conforme a nota da FMS, o cancelamento do vôo, que estava previsto para chegar em Teresina nesse sábado (23), às 23h30, foi informado pelo Ministério da Saúde. Segundo informações do Ministério da Saúde, o cancelamento ocorreu devido questões técnicas.

A assessoria do HU ainda informou que o vôo, com 15 novos pacientes, foi transferido para este domingo (24), e previsão de chegada no Aeroporto Petrônio Portela é o mesmo horário, às 23h30.

Nota da FMS

O Ministerio da Saúde avisou agora que foi cancelado o vôo que chegaria nesse sábado (23) trazendo 15 pacientes de Manaus. Segundo informações do Ministério do Ministério da Saúde o congelamento foi por questões técnicas.

Continue Lendo

Piauí

WD pede que os piauienses sejam solidários em relação a doação de vacinas para o Amazonas

Avatar

Publicado

em

O governador do estado do Piauí, Wellington Dias, que também é o presidente do Consórcio Nordeste, utilizou as redes sociais na noite desse sábado (23) para pedir que os piauienses sejam solidários em relação a doação de vacinas contra o Covid-19 para o estado do Amazonas.

Wellington Dias se pronunciou sobre o assunto após a repercussão em todo o estado. Como presidente do Consórcio Nordeste, o governador do Piauí conseguiu aprovar uma proposta no Fórum dos Governadores, que consiste na doação de 5% das vacinas, que cada estado vai receber, para o Amazonas.

Na publicação feita nas redes sociais, Wellington Dias explicou o porquê que ele defende a doação da cota extra para o Amazonas. “Em Manaus, só em 2020, foram sepultadas 1.285 pessoas. Nos primeiros 21 dias deste ano, foram 1.333 pessoas. A situação é muito preocupante! Vamos ser solidários, ajudando os irmãos e irmãs amazonenses da melhor forma possível”, disse o governador.

Confira o post na íntegra!

Continue Lendo

Saúde

Piauí registra cinco óbitos e 257 casos confirmados da Covid-19 em 24h

Avatar

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) divulgou neste sábado (23), que o estado do Piauí registrou em 24h, 05 óbitos e 257 casos de COVID-19. O estado já registrou 155.362 casos confirmados e 3.004 mortes.

Dois homens e três mulheres não resistiram às complicações da Covid-19. Eles eram das cidades de Esperantina (75 anos) e Uruçuí (78 anos). As do sexo feminino eram de Pimenteiras (80 anos), Ribeiro Gonçalves (55 anos) e Sigefredo Pacheco (89 anos). Todas as vítimas possuíam comorbidades.

Os casos confirmados no estado somam 155.362 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 3.004 e foram registrados em 205 municípios. Até agora, morreram 1.762 homens e 1.242 mulheres.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat