Funcionário da Alepi desaparece em José de Freitas após sacar dinheiro em casa lotérica

Um funcionário da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), identificado como Miguel Ferreira Muniz, de 65 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira, 31 de maio.

De acordo com informações repassadas pela filha de Miguel, Shirley Simone, o pai saiu da residência da família, localizada no bairro Pitombeira, em José de Freitas, por volta das 19h e foi visto pela última vez em frente a uma casa lotérica, no Centro da cidade, após de ter sacado dinheiro. Ele não retornou para casa.

Miguel Ferreira Muniz é natural da cidade de Campo Maior e funcionário da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Há oito anos a família reside em José de Freitas. Segundo a filha, no dia do desaparecimento, o homem estava trajando uma bermuda azul, com detalhes brancos, e uma camisa listrada.

Os familiares estão apreensivos com a falta de notícias e pedem ajuda para encontrar o servidor. Quem souber qualquer informação sobre o paradeiro de Miguel, pode entrar em contato através dos números 9 8856-8567, 9 9450 9586, ou com direto com a Polícia Militar através do telefone 9 9425-4656.

Com informações do Revista Opinião