Bombeiros localizam corpo de mulher que se jogou da Ponte JK em Teresina

O Corpo de Bombeiros, localizou na manhã desta sexta-feira (14), o corpo da mulher que se jogou da Ponte Juscelino Kubitschek, no final da tarde dessa quinta (13), no bairro Jóquei, em Teresina. Familiares foram ao local e reconheceram a vítima, que tinha 33 anos.

As buscas iniciaram por voltas das 05h30 da manhã e, o corpo foi encontrado a 150 metros do local onde ela caiu.

Procure ajuda!

Em Teresina, existem organizações que ajudam no combate ao suicídio. Uma delas, é o PROVIDA mantido pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) há quatro anos, é ambulatório especializado no tratamento de pessoas com ideação suicida. O local fica dentro do Centro Integrado Lineu Araújo e disponibiliza psicólogos e psiquiatra para atendimento de pessoas com sofrimento psíquico.

O PROVIDA funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h no Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo. O atendimento é por demanda espontânea, ou seja, não precisa de marcação prévia. O paciente é atendido por psicólogo e psiquiatra e, dependendo do quadro, inicia o acompanhamento no ambulatório.

Além deste existe também o Centro de Débora Mesquita, que atua diretamente na prevenção e posvenção ao suicídio. A Ong, disponibiliza dos seguintes telefones para contato (89) 99827-3343 e 98894-5742.

O Centro de Valorização da Vida (CVV), é mais uma organização que ajuda na prevenção do suicídio e atende gratuitamente pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Para entrar em contato é só disca 188.