Jovem morre após colidir moto contra parede de residência

Um jovem, de 24 anos, identificado como Francisco das Chagas Pinho Horacio, da cidade de Cocal-PI, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na localidade Boa Vista, no município de Bom Princípio do Piauí, região Norte do estado. O fato aconteceu na noite do último domingo (16).

Segundo informações do comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Bom Principio do Piauí, Tenente Muniz, a vitima conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, ano/modelo 2003/2004, de cor vermelha, com placa de Parnaíba-PI, quando perdeu o controle do veiculo e colidiu violentamente contra a parede de um imóvel, vindo a falecer no local antes mesmo de receber socorro.

Testemunhas relatam que, antes do acidente, a vítima estaria embriagada. Os populares ainda informaram que o jovem estava há dias ingerindo bebida alcoólica e andando de moto pela região.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Criminal estiveram no local realizando os trabalhos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.

Fonte: Blog do Coveiro