Siga as Redes Sociais

Piauí

Dr. Pessoa declara preferência pelo MDB e afirma: ‘Zé só, só chega até onde eu fui’

O ex-deputado garantiu sua pré candidatura e falou sobre mudanças estratégicas.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O ex-deputado estadual, Dr. Pessoa, garante com todas as letras que é pré-candidato à Prefeitura de Teresina. E a indecisão em torno de qual partido irá representar, parece ter acabado. Nesta terça-feira (12), o médico falou sobre seu futuro político e admitiu sua preferência em filiar-se ao MDB.

“Hoje sou pré candidato a prefeito de Teresina, e só tem duas pessoas acima dessa pretensão, Deus e o povo. Eu posso até ir para outro partido, mas a tendência maior é para o MDB”, declarou.

O médico ainda disse que irá participar da solenidade de filiação da sigla, a convite do senador Marcelo Castro e do deputado estadual Themístocles Filho, que vai acontecer no próximo sábado, dia 16. No entanto, não garantiu sua adesão ao partido na data.

“Eu recebi o convite para participar da solenidade de filiação que vai acontecer neste sábado, do senador Marcelo Castro e do deputado Themístocles, mas não posso garantir ou fazer esse agendamento de me filiar nesse dia. Quem irá dizer isso são os responsáveis pelo partido aqui no estado”, disse Dr. Pessoa.

Durante sua campanha para o governo do Estado, o ex-parlamentar foi muito criticado pela sua forma de ‘fazer política’, e recebeu várias críticas de pessoas que afirmavam um despreparo da sua parte. Ao ser questionado sobre suas estratégias, Dr. Pessoa, falou sobre uma mudança em seu comportamento e a busca por uma base forte para sua campanha.

“Eu vinha só, e o ‘Zé só’ não funciona, só chega até onde eu fui. Mudei um pouco meu estilo. Dessa vez, eu não irei só nesse barco, estou estudando e vendo as melhores possibilidades”.

Piauí

Coronavírus mata mais 12 pessoas em 24h no Piauí e há mais de 90 mil casos da doença

Avatar

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) divulgou nesse sábado (19), que o estado do Piauí registrou em 24h, 12 óbitos e 309 casos da doença. No total, o Piauí contabiliza 90.370 casos confirmados e 2.037 mortes.

Conforme a Sesapi, 12 pessoas não resistiram às complicações da Covid-19. Cinco eram mulheres e sete eram homens. Elas eram de Bela Vista do Piauí (80 anos) e Teresina ( 64, 65, 66 e 76 anos). Já os homens eram das cidades de Altos (88 anos), Água Branca (63 anos), Amarante (80 anos), Castelo do Piauí (83 anos), Passagem Franca do Piauí (80 anos) e Teresina (72 e 79 anos).

As 224 cidades piauienses foram atingidas pela pandemia. Os casos confirmados no estado somam 90 370 casos. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 2037 e foram registrados em 171 municípios. 

Continue Lendo

Piauí

Motociclista morre após ter perna dilacerada em grave acidente envolvendo caminhonete no Norte do Piauí

Avatar

Publicado

em

Um motociclista identificado como Gustavo Félix de Carvalho, morreu na madrugada deste sábado (19), após se envolver em um grave acidente com uma caminhonete, modelo F1000, na BR-343, entre as cidades de Altos e Campo Maior, no Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi do tipo frontal, com morte imediata da vítima. A vítima ficou com uma das pernas dilacerada e rosto desfigurado. O motorista da caminhonete identificado como Francisco da Costa Calisto, não teve ferimentos. A PRF investiga para saber quem teria invadido a faixa contrária e provocado o acidente.

Gustavo estava retornando para a cidade de Campo Maior, depois de ter participado de uma vaqueja no Parque Pai João.

Continue Lendo

Piauí

Enfermeira da Maternidade Evangelina Rosa morre após cirurgia plástica em Teresina

Avatar

Publicado

em

A enfermeira Jéssica Maria Alencar da Silva, que trabalhava na Maternidade Dona Evangelina Rosa, morreu nessa sexta-feira (18) após cirurgia plástica em um clínica especializada em Teresina.

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI) divulgou uma nota de pesar lamentando o fato e informando que ela prestou relevantes serviços na saúde do estado. Além da Sesapi, o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (COREN-PI) também se manifestou. “O Coren-PI agradece a dedicação e a contribuição da profissional para o desenvolvimento da Enfermagem no Piauí e expressa solidariedade à família e amigos enlutados”, diz trecho de nota.

A enfermeira era teresinense, e morreu após passar por uma lipoaspiração.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat