Dr. Pessoa declara preferência pelo MDB e afirma: 'Zé só, só chega até onde eu fui'

O ex-deputado estadual, Dr. Pessoa, garante com todas as letras que é pré-candidato à Prefeitura de Teresina. E a indecisão em torno de qual partido irá representar, parece ter acabado. Nesta terça-feira (12), o médico falou sobre seu futuro político e admitiu sua preferência em filiar-se ao MDB.

“Hoje sou pré candidato a prefeito de Teresina, e só tem duas pessoas acima dessa pretensão, Deus e o povo. Eu posso até ir para outro partido, mas a tendência maior é para o MDB”, declarou.

O médico ainda disse que irá participar da solenidade de filiação da sigla, a convite do senador Marcelo Castro e do deputado estadual Themístocles Filho, que vai acontecer no próximo sábado, dia 16. No entanto, não garantiu sua adesão ao partido na data.

“Eu recebi o convite para participar da solenidade de filiação que vai acontecer neste sábado, do senador Marcelo Castro e do deputado Themístocles, mas não posso garantir ou fazer esse agendamento de me filiar nesse dia. Quem irá dizer isso são os responsáveis pelo partido aqui no estado”, disse Dr. Pessoa.

Durante sua campanha para o governo do Estado, o ex-parlamentar foi muito criticado pela sua forma de ‘fazer política’, e recebeu várias críticas de pessoas que afirmavam um despreparo da sua parte. Ao ser questionado sobre suas estratégias, Dr. Pessoa, falou sobre uma mudança em seu comportamento e a busca por uma base forte para sua campanha.

“Eu vinha só, e o ‘Zé só’ não funciona, só chega até onde eu fui. Mudei um pouco meu estilo. Dessa vez, eu não irei só nesse barco, estou estudando e vendo as melhores possibilidades”.