Capitão Anderson, presidente do PSL em Teresina, morre em grave acidente de carro

O presidente municipal do PSL em Teresina, capitão Anderson, faleceu em um grave acidente de carro na BR-343, em Piracuruca, na manhã desta quinta-feira (01).

De acordo com as primeiras informações, capitão Anderson conduzia um veículo Fiat Siena branco e estava a caminho de Parnaíba. O carro caiu em uma ribanceira e colidiu contra uma árvore. O corpo ficou preso às ferragens.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo desenvolvia velocidade incompatível para o local e utilizava um pneu de emergência que, por orientação técnica só pode desenvolver velocidade máxima de 80 km/h.

O presidente estadual do PSL, vereador Luís André, informou que o capitão estava sozinho no veículo.

“Ele havia saído de Teresina às 05h e estava indo para a cidade de Parnaíba, onde se encontraria com Mãosantinha, filho do prefeito Mão Santa, para tratar dos trâmites relacionadas à vinda do presidente Bolsonaro. As informações que chegaram até mim, foi de que ele perdeu o controle e capotou em seguida”, disse Luís André.

Capitão Anderson tinha 44 anos, era Bombeiro Militar do Piauí e presidente da Associação dos Bombeiros do Estado. Foi empossado provisoriamente na presidência do PSL da capital em 17 de julho. No ano de 2018 foi candidato ao cargo de deputado estadual e obteve 10.295 .

Veja fotos!

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais