Criminosos armados invadem e roubam prédio do CIRETRAN no interior do PI

O prédio da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) da cidade de José de Freitas-PI, localizado na Avenida Governador Lucílio Portela, foi arrombado na madrugada deste domingo (11). Indivíduos armados invadiram o local e roubaram vários equipamentos eletrônicos.

O coordenador da CIRETRAN, Roberval Rocha, informou que os bandidos violaram a porta da frente do órgão, facilitando o acesso ao imóvel. Segundo ele, os elementos levaram um computador completo, a câmera com suporte que era usada para fazer a captura de imagens para novos codutores ao tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), um botijão de gás, entre outros objetos.

Foto: Chagas Silva

Alguns equipamentos foram encontrados abandonados na área externa do prédio. A polícia militar e civil, através do 16° Batalhão da Polícia Militar e delegacia de José de Freitas, foram comunicadas sobre caso, também foi acionada a Perícia Criminal da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, para colher impressões digitais que serão usadas para ajudar identificar os autores do crime.

Foto: Chagas Silva

Com informações do JC News