Siga as Redes Sociais

Piauí

Prefeito Firmino reúne secretariado e pede andamento de projetos e ações

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, reuniu no final da tarde desta sexta-feira todos os secretários e diretores de pastas da gestão municipal. O objetivo do encontro que acontece a cada quinze dias é motivar a equipe, acompanhar o andamento dos projetos e ações, bem como cobrar resultados.


Créditos: Renato Bezerra

De acordo com o prefeito, o momento é de fazer as entregas que a população deseja. “Essas reuniões servem para motivar a equipe, fazer com que tenhamos resultados concretos. Estamos passando por muitos desafios, temos uma agenda de trabalho para a cidade, e cabe à nossa equipe se dedicar para fazer com que os projetos saiam do papel e possam servir à população”, destacou.

Firmino ressaltou também que a sua gestão tem o compromisso de fazer e construir um futuro diferente para a cidade. “Dessa forma, nossa equipe se reúne de forma sazonal para que a gente possa avaliar o trabalho, para que possamos renovar essa nossa determinação e motivação. Passamos por dois anos de ajuste fiscal, por anos de planejamento e agora está na hora de entregar os frutos para a população”, afirmou.

O secretário municipal de Governo, Raimundo Eugênio, destacou que a Prefeitura de Teresina tem ampliado as ações do município e para isso a equipe precisa está bem integrada. “Essas reuniões são muito importantes para que o prefeito possa fazer um resgate sobre o que foi feito e o que se espera fazer pela cidade de Teresina. São momentos enriquecedores e de troca entre os secretários e que tem trazido resultados positivos para a gestão”, disse.

Fonte: PMT

Piauí

Restaurante fica destruído após incêndio na zona sul de Teresina

Avatar

Publicado

em

Um restaurante ficou destruído após um incêndio ter atingido a estrutura interna do estabelecimento na manhã desse domingo (27). O acidente ocorreu no Povoado Cerâmica Cil, na região Sul de Teresina. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe usou 3.000 litros de água para debelar as chamas, e evitar que o fogo atingisse os imóveis vizinhos. O incêndio danificou completamente a estrutura interna do restaurante, e vários móveis, eletrodomésticos, e equipamentos de som, queimaram.

Ainda não há informações sobre a motivação do incêndio. Uma perícia será realizada no local para verificar as causas do acidente. Ninguém ficou ferido.

Continue Lendo

Piauí

Piauí registra 4 mortes e mais 361 casos de coronavírus em 24h

Avatar

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) divulgou nessa quinta-feira (24), que o estado do Piauí registrou em 24h, 04 óbitos e 361 casos da doença. No total, o Piauí contabiliza 94.540 casos confirmados e 2.095 mortes.

Um homem e três mulheres foram vítimas da Covid-19. Ele era de Teresina (69 anos). Já as mulheres eram das cidades de Miguel Alves (75 anos) e Teresina (40 e 85 anos).

As 224 cidades piauienses foram atingidas pela pandemia. Os casos confirmados no estado somam 94.540. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 2095 e foram registrados em 172 municípios.

Continue Lendo

Piauí

Condutor embriagado é preso na BR-135 no Piauí

Avatar

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na noite de ontem(25), a prisão de um homem de 24 anos pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada na rodovia BR 135 no município de Cristalândia do Piauí/PI.

Ao abordar o veículo FIAT/PALIO ELX FLEX, os policiais verificaram que o condutor estava com sinais evidentes de embriaguez alcoólica com fala arrastada e com ideias desconexas. O homem foi submetido ao teste de alcoolemia e foi constatado o valor de 0,71 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando o crime de trânsito. Além disso, os policiais verificaram que o condutor não possui habilitação.

O homem informou aos policiais que estava bebendo com um amigo em Formosa do Rio Preto/BA e resolveu visitar a sua avó em Cristalândia do Piauí/PI, distante 51,0 km.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Corrente/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat