Prefeito Firmino reúne secretariado e pede andamento de projetos e ações

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, reuniu no final da tarde desta sexta-feira todos os secretários e diretores de pastas da gestão municipal. O objetivo do encontro que acontece a cada quinze dias é motivar a equipe, acompanhar o andamento dos projetos e ações, bem como cobrar resultados.


Créditos: Renato Bezerra

De acordo com o prefeito, o momento é de fazer as entregas que a população deseja. “Essas reuniões servem para motivar a equipe, fazer com que tenhamos resultados concretos. Estamos passando por muitos desafios, temos uma agenda de trabalho para a cidade, e cabe à nossa equipe se dedicar para fazer com que os projetos saiam do papel e possam servir à população”, destacou.

Firmino ressaltou também que a sua gestão tem o compromisso de fazer e construir um futuro diferente para a cidade. “Dessa forma, nossa equipe se reúne de forma sazonal para que a gente possa avaliar o trabalho, para que possamos renovar essa nossa determinação e motivação. Passamos por dois anos de ajuste fiscal, por anos de planejamento e agora está na hora de entregar os frutos para a população”, afirmou.

O secretário municipal de Governo, Raimundo Eugênio, destacou que a Prefeitura de Teresina tem ampliado as ações do município e para isso a equipe precisa está bem integrada. “Essas reuniões são muito importantes para que o prefeito possa fazer um resgate sobre o que foi feito e o que se espera fazer pela cidade de Teresina. São momentos enriquecedores e de troca entre os secretários e que tem trazido resultados positivos para a gestão”, disse.

Fonte: PMT