Perícia aponta que acidente que matou médico Tovar Luz aconteceu após ele invadir faixa contrária

A perícia realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontou que acidente que matou o médico Tovar Vicente da Luz, na manhã dessa terça-feira (10), aconteceu após o médico invadir a faixa contrária colidindo violentamente contra o veículo de carga.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista da carreta motorista da carreta trafegava pela rodovia dentro da velocidade permitida de 80 km/h e não apresentava indícios de ingestão de bebida alcóolica.

Na data, o condutor do veículo de carga foi levado para a Central de Flagrantes, onde prestou esclarecimentos sobre o ocorrido

CRM-PI emitiu nota de pesar lamentando a morte do médico. Confira!

É com pesar e consternação que os conselheiros deste CRM-PI informam a morte do médico Tovar Vicente da Luz, de 36 anos, em acidente automobilístico grave por volta de 6 horas desta terça-feira (10), na BR-343, na saída de Teresina. O médico otorrinolaringologista, natural do município de Simplício Mendes, deixa família e amigos queridos. Neste momento de dor, todos do CRM-PI enviam votos de estima e apreço à família enlutada”.