PI: Criança de 2 anos que presenciou a morte da mãe irá prestar depoimento

A Polícia Civil informou que vai ouvir em depoimento a criança de dois, que presenciou o crime que resultou na morte da mãe, Laysse da Silva Carvalho, de 29 anos, na cidade de Nazária-PI.

Laysse trabalhava como empregada doméstica e morava sozinha com o filho. Seu corpo foi encontrado por familiares, com um golpe profundo no pescoço, despida e com o quarto revirado, no dia 20 de setembro.

“A criança é a única testemunha ocular do crime, e será ouvida por um psicólogo. A família ainda relata que o menino diz que viu a mãe brigando com um homem de faca”, informou a delegada Luana Alves, que investiga o caso.

O suspeito foi preso horas depois e foi identificado como Thalisson Francisco Araújo. Ele estava com o celular da vítima e a polícia suspeita de crime de latrocínio.

“O laudo do IML não apontou violência sexual, além disso, o suspeito e a vítima não tinham envolvimento amoroso.Por isso, as investigações caminham para o crime de latrocínio”, disse a delegada.

Ainda segundo a polícia, Thalisson nega a autoria do crime e afirma que comprou o celular de Laysse de uma terceira pessoa, entretanto, diz não conhecer a pessoa.