Vídeo: Incêndio de grandes proporções atinge residencial e se espalha pelas margens da BR-316 em Teresina

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Residencial Eduardo Costa, na zona Sul de Teresina, na tarde desta sexta-feira (27). De acordo com moradores, o foco do incêndio teve início ainda na noite dessa quinta (26), e se espalhou ao longo do dia de hoje.

O local ficou encoberto por uma nuvem densa de fumaça e as chamas se espalharam pelas margens da BR-316, no bairro Porto Alegre, chegando até a Subestação Teresina II da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf).

O Corpo de Bombeiros afirmou que equipes estiveram no Residencial Eduardo Costa e conseguiram controlar as chamas. 

Através de nota a Chesf informou que o incêndio na subestação foi contido rapidamente e que não houve qualquer prejuízo.

Leia na íntegra!

A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) informa que um incêndio, inicialmente externo à Subestação Teresina II, atingiu parte da vegetação no terreno da subestação e foi rapidamente contido. O fogo não atingiu nenhum equipamento e não houve qualquer prejuízo ao fornecimento de energia elétrica.

A Chesf destaca que, atualmente, está em curso campanha contra queimadas embaixo de linhas de transmissão e próximo a subestações.

Assista o vídeo!