Vídeo mostra momento da fuga do empresário suspeito de atropelar namorada e matar amiga

Imagens de Câmera de Segurança flagraram o momento em que Pablo Henrique Campos deixa o local onde atropelou e feriu a namorada Anuxa Alencar, e matou a amiga dela, a enfermeira Vanessa Carvalho na madrugada de domingo.

As imagens registraram o momento em que o empresário deixa o local, em alta velocidade, dirigindo um Jeep Renegade branco, de sua propriedade. Logo em seguida, duas pessoas, que também estavam na festa, onde as vítimas e o suspeito se encontravam, caminhavam pela calçada, e se assustam com o carro. Em seguida, eles olham para trás e retornam correndo ao local onde Anuxa e Vanessa foram atropeladas.

As vítimas e o suspeito estavam juntos em uma festa de casamento. Pablo e Anuxa tiveram uma discussão no local, e o três acabaram deixando o evento, momentos depois, as mulheres foram atropeladas.

Pablo Henrique Campos foi autuado em flagrante por feminicídio e tentativa de feminicídio ainda no domingo após ser achado pela polícia dormindo em casa ainda no domingo. Na manhã desta segunda-feira (30) o suspeito teve sua prisão preventiva decretada pelo Juiz Valdemir Ferreira, em audiência de custódia realizada no Fórum Civil Criminal Desembargador Joaquim de Sousa Neto, em Teresina.