Menores fogem do CEM e invadem escola na zona Norte de Teresina

Nesta terça-feira (19), dois adolescentes fugiram do Centro Educacional Masculino (CEM), em Teresina, e invadiram a Escola Estadual Professor James Azevedo, no bairro Alto Alegre, zona Norte da Capital.

Os menores pularam o muro da escola para tentar se esconder. Um vídeo, mostra o momento em que os policiais entraram na instituição e recapturaram os adolescentes.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) confirmou o caso, e afirmou, que durante a ação dos policiais os alunos permaneceram dentro das salas de aulas com os professores e não tiveram nenhum contato com os infratores.

Veja a nota!

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) confirma que dois fugitivos do CEM esconderam-se nos fundos do Centro de Educação Básica (CEB) James Azevedo após fuga na manhã desta terça-feira (19), mas rapidamente os infratores foram apreendidos pela Polícia Militar. Os alunos permaneceram em sala de aula com os professores e poucos perceberam o ocorrido. As aulas não foram paralisadas. 

A escola possui sistema de monitoramento por câmeras na parte externa e periodicamente o Policiamento Escolar faz ronda no entorno da escola.