Strans faz ajuste em linha de ônibus da zona Leste

Com o objetivo de atender a um maior número de usuários dos transportes públicos, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a partir de sábado (12), fará uma mudança no itinerário da linha A333 (Morros/Terminal Zoobotânico).

Os ônibus farão o trajeto a partir da Avenida Josué de Moura Santos. Em seguida pela Rua Jornalista Climério Lima (mais conhecida como Rua Caçapava), seguindo pela Rua Santa Terezinha, passando pela Praça Anita Ferraz e retornando pela Rua João de Barros.

O Gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, enfatiza que os ajustes de itinerários e nos pontos de paradas precisam ser feitos para atender às demandas no novo sistema. “Esses ajustes estão sendo feitos para que o serviço atenda a um maior número de usuárias possível. A mudança vai também proporcionar um reforço no atendimento para os moradores do Bairro Anita Ferraz e Pedra Mole”, ressalta.

Guerra comenta que os usuários dos transportes públicos precisam ficar atentos às mudanças. “Recebemos uma solicitação da comunidade que estava enfrentando dificuldade no deslocamento, por isso foi feito esse ajuste. Estamos trabalhando para oferecer um transporte público com mais conforto e comodidade para todos”, complementa.

Guerra reforça que a mudança vai melhorar o atendimento para as pessoas que precisam ir para os polos de educação e saúde da cidade. “Com essa mudança estaremos atendendo a um maior número de pessoas. Ao longo da semana iremos comunicar a todos a mudança da linha e o novo trajeto”, disse.