Empresário morre após colisão entre carro e ônibus na BR-343

Na madrugada deste sábado (19) um empresário identificado como Camilo de Sousa Rodrigues Neto, de 29 anos, morreu após se envolver em um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Expresso Floriano e um Corolla, na BR-343, em Angical do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, o empresário, que dirigia o Corolla, colidiu frontalmente com o ônibus. Entretanto, ainda não se sabe informações sobre a dinâmica do acidente.

“A colisão aconteceu na entrada da comunidade Sangradouro. O motorista do Corolla, que seguia no sentido Angical, bateu de frente com o ônibus que seguia em sentido contrário. O motorista do veículo de passeio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no loca”, informou a PM.

Foto: Divulgação / PM

O motorista do ônibus foi identificado como Wildon Lopes da Silva e não ficou ferido. Ainda nãoo há informações sobre o número de passageiros feridos.

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e irá apurar as causas do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.