Wellington Raulino comemora vitória em processo e dispara: 'Onde tem picaretagem, Ciro Nogueira está envolvido'

O senador Ciro Nogueira perdeu a ação movida contra o apresentador Wellington Raulino, da TV Tropical, de Barão de Grajaú-MA. A decisão foi da da juíza Marília de Ávila e Silva Sampaio, do 6º Juizado Especial Cível de Brasília, que julgou a ação improcedente.

No processo, Ciro alegou que foi vítima de ofensas a sua honra, imagem e dignidade, após o jornalista chamá-lo de “câncer da política do Piauí”, “picareta” e “quadrilheiro, em exibição de seu programa no dia 18 de junho de 2019. Entretanto, na sentença expedida, a magistrada alegou que inexiste, no caso, situação que caracterize a ocorrência de dano moral indenizável.

Além disso, o pedido de retirada do vídeo do programa também foi negado, com base no direito constitucional de liberdade de manifestação de pensamento.

O apresentador comemorou a decisão e voltou a tecer duras críticas contra o senador piauiense.

“Mais uma autoridade do Piauí perdeu para essa tevisãozina bem aqui (Fazendo referência a TV Tropical). Mais um um, que foi o todo poderoso senador da República Ciro Nogueira, que também é um dos maiores picareta da história política do Piauí. Esse homem que quer ser governador do estado e tem um rastro de sujeira e corrupção. E ele me obrigou ir até Brasília para responder esse processo. E eu fui até Brasília e disse que estava disposto a repetir tudo o que falei nesse programa, que esse senhor é um homem desonesto, um picareta, envolvido até o gogó nessa operação Lava-Jato e muitas outras, onde tem picaretagem no mundo político, o nome de Ciro Nogueira está envolvido”, disse o apresentador.

Assista ao vídeo!