Workshop irá preparar o teresinense para seleção em vagas de empregos

Acontece nesta segunda-feira (25), às 9h, um Workshop Profissional abordando os desafios de montar o perfil profissional e de como tirar proveito de uma seleção. A ação faz parte do Projeto Balcão do Trabalhador, que é idealizado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz.

O workshop é gratuito e será realizado no auditório da Casa da Cultura, na Rua Rui Barbosa, 348 – Centro Sul. As inscrições podem ser realizadas até o horário do início do evento e ao final o participante receberá o certificado de participação.

Nesta edição, o workshop terá a participação de Átila Araújo, que além de coordenador do Balcão do Trabalhador, é psicólogo com formação em Psicologia Comportamental. “Nós vamos dar informações sobre esse processo da busca pela vaga de emprego, de forma a deixar os participantes mais preparados e seguros para enfrentar a seleção das empresas. Quanto mais qualificados e preparados, mais os teresinenses terão possibilidades de êxito na conquista de uma vaga”, pontua Atila Araújo.

Todas as informações sobre novos workshops, vagas de empregos e cursos profissionalizantes estão disponíveis no site fwf.pmt.pi.gov.br.