Pai e filha morrem em grave acidente de carro no interior do PI

Nesse domingo (01) um grave acidente resultou na morte de um homem identificado como Manoel Machado da Silva Filho, de 61 anos, e de sua filha, Francisca Machado da Silva, de 28 anos. Outras três pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança de nove anos. O fato aconteceu na altura do povoado Olho D’água de Fora, zona Rural de Caraúbas do Piauí.

As informações são de as vítimas estavam em um automóvel Fiat Uno e seguiam em uma estrada vicinal que leva à cidade de São José do Divino, onde as vitimas são residentes. Por motivos ainda não esclarecidos, a pessoa que conduzia o carro perdeu o controle da direção e veículo capotou várias vezes, indo parar após bater contra uma cerca de madeira. 

As pessoas que ficaram feridas foram a esposa de Manoel Machado; o marido de Francisva e a filha do casal. Os três foram socorridos e encaminhados ao Hospital de São José do Divino, em seguida, foram transferidos para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e acionou as equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Criminal, que após a realização dos trabalhosremoveram os corpos de pai e filha para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.

Com informações do Blog do Coveiro