Homem fica ferido ao pular de ônibus em movimento na PI-301

Um homem, de 25 anos, ficou ferido após pular de um ônibus em movimento na PI-301, que liga a cidade de Cocal à BR-402, que dá acesso aos municípios de Luís Correia e Cajueiro da Praia, no litoral piauiense. O fato aconteceu no final da tarde desse domingo (01).

De acordo com informações, a vítima fazia parte de um grupo de excursão, que havia passado o dia na praia de Barra Grande, e estaria embriagado. O ônibus estava retornando à Teresina, quando o incidente aconteceu.

Os passageiros relataram que o jovem entrou no banheiro do ônibus e estava demorando muito para sair. Além disso, ele também não respondia aos chamados, foi então que decidiram arrebentar a porta do banheiro. Com isso, viram que o rapaz havia pulado pela janela com o veículo em movimento.

Os demais passageiros comunicaram o ocorrido ao motorista que retornou à procura do homem. Ele foi encontrado alguns momentos depois.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou que a vítima apresentava escoriações nas regiões do tórax, abdômen e no braço esquerdo, além de suspeita de fratura no quadril e nas costelas. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. 

Ainda não há Informações sobre o que pode ter motivado o ocorrido.

Com informações do Blog do Coveiro