Acidente entre moto e caminhão de peixe deixa um morto na PI 113

O motorista e mecânico Ataíde Diego dos Santos, 27 anos, morreu no início da noite da última segunda-feira (25) em decorrência de acidente de trânsito na PI 113. Segundo informações, a moto que ele dirigia colidiu de frente com um veiculo na altura do Povoado Olinda, entre os municípios de José de Freitas e Cabeceiras.

Ataíde era genro da suplente de vereadora e agente de saúde de Barras, Maria Elisa Lima. Ele se dirigia para Barras onde iria buscar um ônibus da empresa que trabalhava  para consertar em Teresina.

O caminhão que viajava em sentido contrário estava carregado de peixe e capotou na hora e o motorista sofreu escoriações. Segundo informações ainda, o motorista do caminhão teria se evadido do local. Outro rapaz que estava no banco do carona foi atendido no Hospital Regional Leônidas Melo, de Barras.

Ataíde Diego dos Santos morava em Teresina e era casado com Anny Karoline da Silva Farias. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para exames de rotina e depois entregue à família para o velório que acontecerá em Teresina.

Com informações: Longah