Mulher se benze após furtar bolsa de professora dentro de igreja no PI

Um caso inusitado ocorrido na igreja matriz da cidade de José de Freitas, cidade ao Norte do Piauí, chamou a atenção dos moradores. Uma mulher entrou no local e furtou a bolsa de uma professora, que estava ensaiando uma apresentação natalina com uma turma de estudantes. Em seguida, a suspeita se dirigiu ao portão principal da igreja e, antes de sair fez o gesto do sinal da cruz. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança instaladas no local.

Pouco antes do crime, suspeita chega a sentar em um banco próximo ao local onde a vítima havia colocado seus pertences. Minutos depois, ela pega a bolsa e deixa o local.

algumas imagens foram divulgadas à fim de identificar a mulher. Ela tem uma estatura alta, pele morena e cabelos pretos. Os vídeos foram entregues pela Paróquia para a Guarda Municipal e o caso foi registrado na delegacia de Polícia desta cidade.

O pároco da igreja, padre Gilcimar, esclarece, que a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Livramento, padroeira de José de Freitas, fica a maior parte do dia com as portas abertas para receber os fiéis, e para inibir qualquer ação criminosa dentro da igreja, foi instalada câmeras de monitoramento interno. Entretanto, medida não vem sendo suficiente para coibir tais atos.

Imagem da câmera de segurança instalada na igreja.
Imagem da câmera de segurança instalada na igreja.

Com informações do Revista Opinião