Servidor do TJ-PI é encontrado morto dentro de Fórum em Teresina

O servidor do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Élcio Câmara Abreu, foi encontrado morto dentro de uma sala do Fórum Criminal de Teresina na noite dessa quarta-feira (11).

Informações preliminares dão conta de que ao lado do corpo havia uma arma apreendida e que estava em poder da justiça.

Não há muitos detalhes sobre o ocorrido. A Polícia Civil investiga o caso, mas a principal suspeita é que trata-se de suicídio.

Élcio Câmara era analista judicia, lotado na 3ª Vara Criminal da comarca de Teresina.

Nesta quinta-feira (12), o TJ-PI emitiu nota de pesar pela morte do servidor e lamentou seu falecimento.

Leia!

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do servidor Élcio Câmara Abreu, analista judicial lotado na 3ª Vara Criminal da comarca de Teresina, na noite desta quarta-feira (11). Servidor efetivo, prestou relevantes serviços ao Poder Judiciário e ao jurisdicionado piauiense. O velório ocorre na Funerária Lótus, em Teresina. Que Deus conforte seus amigos e familiares nesse momento de imensa dor.

Desembargador Sebastião Ribeiro Martins
Presidente do TJ-PI

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário piauiense (SINDSJUS-PI), também divulgou nota de pesar.

É com profundo pesar que o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário piauiense – SINDSJUS/PI comunica o falecimento do servidor Élcio Câmara Abreu, ocorrido nessa quarta-feira (11), nesta cidade de Teresina – Piauí, e o velório está acontecendo na funerária Lotús, localizada na Avenida Miguel Rosa também nesta cidade de Teresina.

Élcio Câmara Abreu era Analista Judicial do Poder Judiciário do Estado do Piauí, e exercia o cargo de secretário da 3ª Vara Criminal do fórum de Teresina-PI.

O SINDSJUS/PI transmite aos familiares e amigos o sentimento de solidariedade e respeito pela imensa dor, rogando a Deus que Élcio  descanse em paz.