Strans interdita vias da zona leste em Teresina nesse sábado (14)

Com a realização da Meia Maratona de Teresina, que acontece neste sábado (14), agentes da Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans) estarão coordenando e interditando o trânsito em trechos da Avenida Raul Lopes, Ponte da Primavera e acessos da Universidade Federal do Piauí (UFPI), entre 15h e 19h.

A corrida partirá do Complexo Turístico da Ponte Estaiada, passará pelo cruzamento das avenidas Raul Lopes e Jockey Club, e retornará pela mesma avenida, passando pelo setor de esportes da UFPI e demais vias internas do campus Petrônio Portela. A Meia Maratona se encerra no local de partida.

“Para garantir a segurança dos condutores e participantes da corrida, estaremos coordenando o trânsito para que não haja transtornos. Pedimos a colaboração dos motoristas para que evitem os trechos interditados”, recomenda o gerente de operação e fiscalização da Strans, Denis Lima.

A Meia Maratona de Teresina é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Teresina e Grupo Meio Norte de Comunicação. São previstos 600 atletas e um público geral de 1.500 pessoas.