Câmara do FUNDEB elege novos coordenadores para os próximos dois anos

Na última reunião de 2019, a Câmara de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – CACS FUNDEB, elegeu os novos membros para 2020 e 2021.

O grupo é formado por representantes titulares e suplentes da Secretaria Municipal de Educação (Semec), pais de alunos da Rede Municipal, diretores, professores, conselheiros escolares, conselheiros tutelar, alunos, membros do Sindicato e servidores do município. O objetivo é manter um coletivo plural no acompanhamento das demandas da educação, com encontros programados durante todo o ano.

Durante a eleição dos novos membros para o próximo biênio, destacou-se a importância de participar de perto das atividades, dando continuidade ao bom trabalho realizado ao longo dos últimos anos. Ridis Souza foi eleito coordenador geral, junto com o adjunto Pablo Henrique da Silva.

“Reafirmamos o compromisso com esse colegiado, ao tempo que agradecemos a dedicação de todos no ano de 2019”, declarou Rides.