Blogueira piauiense é espancada por três mulheres após festa de pré-carnaval no interior do estado

A blogueira piauiense Byanca Oliveira, foi brutalmente agredida por três mulheres, após sair de uma festa de pré-carnaval na cidade de Anísio de Abreu, no interior do Piauí. Byanca, é bastante conhecida na região Sul do estado, em especial de São Raimundo Nonato-PI, cidade onde mora. Ela possui um perfil no instagram com mais de 12 mil seguidores.

E foi na rede social, que a blogueira desabafou sobre o ocorrido. Segundo Byanca, ela foi espancada pelas mulheres quando esperava um grupo de amigos do lado de fora da festa.

“Eu estava em uma festa de pré-carnaval na cidade de Anísio de Abreu, fui acompanhada de alguns amigos. Durante o percurso, três mulheres ficavam ao meu redor Me ameaçando que ‘iria rolar briga’ e ‘são três contra uma’. Por esse motivo, já próximo ao final do evento, decidi ir embora. Fui para o carro com uma amiga aguardar outros amigos, que ainda estavam no local da festa. Ao chegar no carro, essas três mulheres me atacaram e puxaram-me para fora do carro pelos meus cabelos e me xingando, começaram a me bater, com intuito de deixar meu rosto marcado. Como eu estava apenas com uma amiga, ela tentou me ajudar, mas não conseguiu, foi então que ela começou a gritar por socorro. Nesse momento, outros amigos chegaram onde estávamos e conseguiram tirá-las de perto”, relatou Byanca.

Após sair do local, a blogueira registrou o caso na Delegacia da Mulher de São Raimundo Nonato e, em seguida foi encaminhada para o Hospital da cidade para realização do exame de corpo de delito.

“Tá sendo muito difícil pra mim, mas eu tenho fé que vai passar. E não só por conta dos machucados físicos, é psicologicamente, isso me deixou mal de verdade, acabou comigo. Mas eu tenho fé que tudo vai dar certo e, como todo mundo tá dizendo, a justiça vai ser feita”, disse Byanca após o ocorrido.