Veículo é engolido por cratera na zona sul de Teresina

Um veículo, Saveiro branca, foi engolido por uma cratera na madrugada desse domingo (02) no bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina. A cratera foi formada, após o rompimento de uma adutora da empresa Águas de Teresina.

Populares conseguiram filmar o momento em que o veículo estava estacionado, e acabou sendo engolido pela cratera. A empresa Águas de Teresina divulgou uma nota informando que o abastecimento de água ficará comprometido nesse domingo (02) para 80% da capital, devido o rompimento da adutora.

Confira a nota

A Águas de Teresina informa que trabalha na manutenção emergencial de adutora de 900mm, que interliga a Estação de Tratamento de Água Sul (ETA Sul) ao centro de reservação do Parque Piauí. O abastecimento de água ficará comprometido nesse domingo (2) para 80% da capital

A concessionária está com pessoal e equipamentos no local, mobilizados para que o trabalho seja executado com a prioridade e comprometimento que o caso requer. Devido à alta complexidade e urgência da manutenção, a finalização do serviço deve ocorrer na noite de hoje (2). O retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, à medida que os reservatórios forem reabastecidos. Em regiões mais altas, o tempo de resposta é mais demorado.

A manutenção emergencial NÃO afetará os bairros abastecidos pela ETA Norte, situados na região da Grande Santa Maria da Codipi e adjacências. A Águas de Teresina orienta o uso de água com prioridade para atividades essenciais. A concessionária reforça o compromisso em executar o serviço no menor tempo possível, com a qualidade e empenho que a manutenção de caráter emergencial demanda. Casos emergenciais devem ser informados através do 0800 223 2000 ou 115.