Idosa morre e duas pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-135

Um grave acidente deixou uma vítima fatal e três feridos BR-135, na cidade de Eliseu Martins-PI. O fato aconteceu nesse domingo (31), no quilômetro 216 da rodovia por volta das 21h.

De acordo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente, do tipo colisão traseira, envolveu um caminhão Volvo/FH, de placa KMF-1554, de Pernambuco, e um carro modelo Saveiro Sunset de placa JDU-1282, de Goiás. O Volvo era conduzido por um homem de 56 anos e o outro veículo por um senhor de 72 anos, que teve ferimentos graves. A vítima fatal, uma idosa de 71 anos anos, e uma menina de 7 anos estavam no Saveiro.

“Ao que consta, o motorista da Saveiro perdeu o controle e acabou batendo na parte de trás do caminhão. O condutor da Saveiro, um senhor de 72 anos, sofreu lesões graves e foi encaminhado em estado de urgência para o hospital, a idosa que estava com ele, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Já o caso da criança também inspirava cuidados, embora ela tenha sofrido apenas ferimentos leves. O motorista do caminhão, não sofreu ferimentos”, disse o inspetor Alexandro Lima .

As vítimas não tiveram seus nomes informados.