Parte do teto da Semar desaba e atividades são suspensas

Nesta segunda-feira (17) servidores da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar), levaram um susto e tiveram que sair às pressas após parte do teto do 5° andar do prédio onde o órgão funciona desabar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local fazendo uma análise da estrutura e, apesar do ocorrido, informou que não há risco de desabamento do prédio.

Ainda segundo a corporação, o que ocorreu foi ocasionado por uma falha na estrutura do teto do prédio.

Em nota emitida à imprensa, a Semar informou que atividades no órgão foram suspensas até a quarta-feira de cinzas, dia 26, para reparos na estrutura física do prédio.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Leia a nota emitida pela Semar

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí (Semar), informa que o atendimento ao público, bem como as atividades administrativas da pasta estarão suspensas desta segunda-feira (17) até a quarta-feira de cinzas (26) para reparos na estrutura física do prédio, localizado na rua 13 de Maio, centro de Teresina.

A Semar esclarece, ainda, que tão logo a situação seja normalizada, as atividades serão retomadas e toda a população prontamente informada.