Cabo Oliveira será sepultado no cemitério Jardim da Ressurreição nessa segunda (02)

O sepultamento do cabo Oliveira, que foi assassinado nas primeiras horas desse domingo (01) na frente de sua própria residência no bairro Novo Horizonte, será realizado no Cemitério Jardim da Ressurreição, às 10h, na zona sudeste de Teresina.

A Polícia Militar do estado do Piauí divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento do cabo Oliveira. O velório está sendo realizado na Capelania Militar de São Sebastião.


Nota de Pesar

É com pesar, que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do CB Raimundo Alves de Oliveira, ocorrido na manhã deste domingo (01), no Bairro Novo Horizonte, Zona Sudeste de Teresina.

O Cabo Oliveira trabalhou 29 anos na PMPI, era aluno do Curso de Formação de Sargentos (CFS), e atualmente estava lotado no 13º BPM, localizado na Santa Maria da Codipi.


O Comandante Geral da PMPI se solidariza com a família e amigos, e rogamos que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda. 


O velório está previsto para iniciar às 15h na Capelania Militar de Sao Sebastião e o sepultamento ocorrerá amanhã, às 10h, no Jardim da Ressurreição.