Apresentador Marcelo Magno está entubado na UTI de hospital em Teresina

O apresentador do telejornal Piauí TV 1, da TV Clube, Marcelo Magno está internado desde o último fim de semana em um hospital particular de Teresina, após ter apresentado uma forte gripe.

Informações confirmadas pelo Portal Encarando, junto ao setor de Programação da TV Clube, dão conta de que o jornalista está na Unidade de Terapia Intensidade (UTI) do hospital e foi entubado, após apresentar algumas complicações respiratórias.

O quadro do apresentador está sendo tratado como uma pneumonia, mas também foram realizados testes para o coronavírus, que apontaram resultados negativos para o vírus.

Confira nota da Rede Clube sobre o estado de saúde do apresentador:

Marcelo está internado desde o fim de semana. Durante a madrugada de hoje, o quadro dele se agravou. Por causa do cansaço, os médicos optaram po entubar. Até o momento, nenhum exame deu positivo para o coronavírus.

Ele está sendo tratado de uma pneumonia, está tomando antibióticos e foi levado para a UTI para que tenha um acompanhamento mais efetivo da equipe médica.

A opção de entubar o Marcelo, segundo os médicos, é que nesses casos o tratamento surte efeito mais rapidamente. Qualquer nova informação vai ser divulgada nos jornais da Rede Clube.

O hospital em que Marcelo Magno está internado também divulgou um boletim médico. Veja!