Após teste negativo para influenzas, Marcelo Magno aguarda resultado de exame específico para coronavírus; Veja boletim médico!

O Hospital Prontomed, divulgou nesta quinta-feira (19) um novo boletim médico sobre o estado de saúde do jornalista Marcelo Magno, internado desde o último final de semana.

A atualização mostra que o apresentador da TV Clube, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas teve melhora e seu quadro clínico é considerado estável. Porém seu estado de saúde ainda é grave e ele continua respirando com auxílio de ventilação mecânica e fazendo com uso de droga vasoativas.

Os médicos descartaram a possibilidade de influenzas e demais vírus do painel viral geral, onde a amostra coletada do paciente é submetida à analise. Se primeiro teste for positivo para um dos vírus presentes no painel, consequentemente há a exclusão da possibilidade de ser o novo coronavírus. Se a amostra não for positiva para um dos vírus do painel viral, um novo exame é solicitado, como no caso do apresentador.

A equipe médica agora aguarda os resultados do teste específico para coronavírus.

Veja o boletim médico: